Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

SESARAM recebeu mais 11.700 vacinas contra a COVID-19

Neste momento não há convocação para a vacina, o utente chega e é vacinado. 11-09-2021 Saúde e Proteção Civil
SESARAM recebeu mais 11.700 vacinas contra a COVID-19

O Serviço de Farmácia do SESARAM, EPERAM recebeu, no dia 11 de setembro de 2021, mais 11.700 vacinas contra a COVID-19, da farmacêutica Pfizer.


A chegada das vacinas permite dar continuidade à campanha de vacinação regional contra a COVID-19. Recorde-se que as pessoas vacinadas integram os grupos prioritários definidos no Plano Regional de Vacinação contra a COVID-19 na RAM, de acordo com a alocação das vacinas à região.

 
Recordamos que os residentes na RAM que ainda não tenham iniciado a sua vacinação podem deslocar-se a um dos Centros de Vacinação para receber a sua vacina ou efetuar o agendamento através dos seguintes contactos: 800 210 263 | vacinacao@sesaram.pt


Os Centros de Vacinação, distribuídos pelos vários concelhos da região, estão disponíveis para receber os residentes que ainda não tenham sido vacinados*.

 

Neste momento não há convocação para a vacina, o utente chega e é vacinado.

 

Relembramos que a vacina contra a COVID-19 pode ser administrada a todos os residentes a partir dos 12 anos (inclusive).


* Clique aqui para aceder aos horários dos Centros de Vacinação de 12 a 18 de setembro