Pesquisar

Pedro Ramos inaugura exposição dedicada à saúde mental

Trata-se de exposição coletiva de pintura e fotografia, que se desenvolve num quadro de divulgação e promoção da pessoa humana e seu exercício de cidadania ativa, observando questões reabilitativas, de reinserção e inclusivas. 18-09-2022 Saúde e Proteção Civil
Pedro Ramos inaugura exposição dedicada à saúde mental

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, na abertura oficial da exposição enalteceu a iniciativa do Instituto São João de Deus ao proporcionar esta atividade designada por: FILOSARTE IN NATURA com trabalhos da autoria de Roberto Conceição e Pepe Coutinho. A exposição está patente no Museu de Eletricidade Casa da Luz e resultou de uma parceria destas entidades com a Junta de Freguesia de Santo António.

 

A exposição compreende dezoito trabalhos, dez de pintura digital e oito de fotografia que poderão ser adquiridas por qualquer visitante, sendo 10% do valor total de vendas entregue à Associação EntreLaços (Associação de Familiares e Amigos da Casa de Saúde S. João de Deus, Funchal).

 

Trata-se de exposição coletiva de pintura e fotografia, que se desenvolve num quadro de divulgação e promoção da pessoa humana e seu exercício de cidadania ativa, observando questões reabilitativas, de reinserção e inclusivas.

 

Esta iniciativa está integrada nas comemorações oficiais do Dia Mundial da Saúde Mental que se assinala no próximo dia 10 de outubro.

 

A exposição está patente no Museu de Eletricidade até ao dia 23 de setembro de 2022.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.