Pesquisar

O SESARAM, EPERAM recebeu hoje o Colégio da Especialidade de Anestesiologia da Ordem dos Médicos

António Marques diz que sai da região com a certeza de que o serviço de anestesiologia poderá dar uma resposta maior aos internos da formação específica, dada a evolução positiva com a capacidade formativa do hospital. 20-01-2023 Saúde e Proteção Civil
O SESARAM, EPERAM recebeu hoje o Colégio da Especialidade de Anestesiologia da Ordem dos Médicos

O SESARAM, EPERAM recebeu hoje o Colégio da Especialidade de Anestesiologia da Ordem dos Médicos, para efeitos da avaliação da idoneidade e capacidade formativa do Serviço de Anestesiologia do SESARAM.

 

O Presidente do Colégio da Especialidade, Dr. António Marques, destacou que a visita se enquadra num programa de reavaliação dos diversos serviços a nível nacional que está a decorrer em 28 hospitais do paí

 

No caso concreto do Hospital Dr. Nélio Mendonça era importante actualizar os dados já que existiam dados do serviço prévios à pandemia.

 

António Marques diz que sai da região com a certeza de que o serviço de anestesiologia poderá dar uma resposta maior aos internos da formação específica, dada a evolução positiva com a capacidade formativa do hospital.

 

Eugénio Mendonça, Diretor de Serviço de Anestesiologia, garante que a idoneidade do serviço é a máxima que pode ser oferecida, desejando que o que é oferecido seja cimentado e melhorar a formação a nível da Cirurgia Cardiotorácica e da Neurocirurgia.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.