Pesquisar

Espetáculo: FENIX – RENASCER DAS CINZAS

Os espetáculos, a acontecer no Centro de Congressos da Madeira, são destinados aos alunos das escolas da RAM, com idade igual ou superior aos 12 anos. Inscrição através do seguinte email: gabinete.srs@madeira.gov.pt 16-05-2023 Saúde e Proteção Civil
Espetáculo: FENIX – RENASCER DAS CINZAS

 

Nos dias 22 e 23 de maio a Madeira irá acolher o espetáculo: FENIX – RENASCER DAS CINZAS. Uma iniciativa da Associação FAROL com o apoio do Governo do Regional através das Secretarias Regionais da Saúde e Proteção Civil e da Educação, Ciência e Tecnologia.

 

Este espetáculo tem como principal objetivo sensibilizar os mais jovens e o público em geral para a importância da adoção de comportamentos saudáveis e a recusa do consumo de álcool e drogas. O FÉNIX conta historias de adição recaída e recuperação baseada em testemunhos reais.

 

Os espetáculos, a acontecer no Centro de Congressos da Madeira, são destinados aos alunos das escolas da RAM, com idade igual ou superior aos 12 anos.

 

Solicitamos às escolas que manifestem a sua intenção em participar num dos seguintes horários.

 

Dia 22 de maio – 15h:30

Dia 23 de maio – 10h: 30 e 15h:30

 

Inscrição através do seguinte email: gabinete.srs@madeira.gov.pt

 

O tempo estimado do espetáculo é de 90 minutos e é gratuito para a comunidade escolar nos horários mencionados.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.