Pesquisar

Sindicato Nacional dos Enfermeiros reconhece trabalho da Região em prol dos enfermeiros 

O dirigente do Sindicato Nacional quis aproveitar a sua vinda à Região Autónoma da Madeira para agradecer e expressar a sua satisfação pelo trabalho desenvolvido na Região em matéria de valorização dos profissionais de enfermagem, bem como agradecer a disponibilidade manifestada pelo Governo Regional, na pessoa do secretário regional de Saúde, para trabalhar em conjunto com o Sindicato Nacional dos Enfermeiros (SNE). 12-04-2024 Saúde e Proteção Civil
Sindicato Nacional dos Enfermeiros reconhece trabalho da Região em prol dos enfermeiros 

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, recebeu, no dia 11 de abril, nas instalações da Secretaria Regional, o presidente da direção do Sindicato Nacional dos Enfermeiros, Emanuel Boieiro.

 

O dirigente do Sindicato Nacional quis aproveitar a sua vinda à Região Autónoma da Madeira para agradecer e expressar a sua satisfação pelo trabalho desenvolvido na Região em matéria de valorização dos profissionais de enfermagem, bem como agradecer a disponibilidade manifestada pelo Governo Regional, na pessoa do secretário regional de Saúde, para trabalhar em conjunto com o Sindicato Nacional dos Enfermeiros (SNE).

 

Na oportunidade, o presidente do SNE, entregou uma placa simbólica em sinal de reconhecimento pelo “trabalho desenvolvido na RAM com os enfermeiros, pela visão para a enfermagem e para a saúde multidisciplinar, com novas responsabilidades, novas competências e novas áreas de intervenção, valorizando as competências dos profissionais e a capacidade instalada”, disse o dirigente sindical.

 

“Utilizamos sempre a Madeira como referência e como exemplo no Continente no que diz respeito à gestão da área da Saúde”, acrescentou, mostrando a sua satisfação com algumas medidas implementadas de forma pioneira na RAM, nomeadamente na avaliação de desempenho e progressão na carreira, na antecipação de medidas no âmbito da COVID-19 e na atribuição de suplementos remuneratórios aos enfermeiros.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.