Pesquisar

Pedro Ramos desafia a criar uma identidade própria para o Sistema de Saúde

Foi na sessão de encerramento das Comemorações do Dia Mundial da Saúde 2024 que o governante desafiou os profissionais a criar uma identidade própria para o Sistema de Saúde, assente em três pilares “Literacia, Inovação e Sustentabilidade. 12-04-2024 Saúde e Proteção Civil
Pedro Ramos desafia a criar uma identidade própria para o Sistema de Saúde

Decorreu no dia 12 de abril a sessão de encerramento das Comemorações do Dia Mundial da Saúde 2024, uma iniciativa promovida pela DRS.

 

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, presente na iniciativa, agradeceu o excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido em matéria de promoção da Saúde e prevenção da doença, mas desafiou a fazer mais e melhor, uma responsabilidade que, no seu entender, deve ser partilhada “se não trabalharmos em conjunto e em sintonia, e se não acreditarmos que as recomendações são as mais indicadas, não vamos ter os resultados que queremos”, disse, desafiando os profissionais a criar uma identidade própria para o Sistema de Saúde, assente em três pilares “Literacia, Inovação e Sustentabilidade.

 

O governante disse ainda que a Região ruma a uma cobertura de 100% em todas as áreas, na proteção e promoção da saúde e prevenção da doença.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.