Pesquisar

SRS agradece trabalho do CA do SESARAM em prol da Saúde na RAM

O secretário regional da Saúde e da Proteção Civil, Pedro Ramos, recebeu hoje, 14 de novembro de 2019, a presidente do SESARAM cessante, Maria Tomásia Alves e a presidente do SESARAM, Rafaela Fernandes, nomeada a partir do dia 15 de novembro. 14-11-2019 Saúde e Proteção Civil
 SRS agradece trabalho do CA do SESARAM em prol da Saúde na RAM O secretário regional da Saúde e da Proteção Civil, Pedro Ramos, recebeu hoje, 14 de novembro de 2019, a presidente do SESARAM cessante, Maria Tomásia Alves e a presidente do SESARAM, Rafaela Fernandes, nomeada a partir do dia 15 de novembro.
A par da passagem dos principais dossiers que dominam a atualidade do Serviço de Saúde da RAM (SESARAM), o encontro teve como objetivo agradecer pessoalmente toda a dedicação, rigor, competência, que pautaram a atuação do Conselho de Administração cessante nos últimos três anos. Um Conselho de Administração liderada por uma pessoa, uma profissional, de elevada competência, sentido de responsabilidade e de grande dedicação ao serviço público, em defesa do Utente e dos profissionais do SESARAM.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.