Pesquisar

Governo Regional apoia "Os Grandes Azuis" e a "APF Madeira"

O secretário regional da Saúde e Proteção Civil assinou dois contratos-programa com duas associações da RAM. Cada entidade irá receber 5000 euros para dar continuidade às atividades de apoio aos jovens adultos com perturbações e ainda à realização de testes rápidos e diagnóstico da infeção pelo VIH. 21-11-2019 Saúde e Proteção Civil
Governo Regional apoia "Os Grandes Azuis" e a "APF Madeira"

O Secretário Regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, assinou, hoje, 21 de novembro, dois Contratos-Programa entre a Região Autónoma da Madeira, através do Instituto de Administração da Saúde, IP-RAM com a Associação para Pessoas com Autismo – “Os Grandes Azuis” e com a Delegação Regional da Associação para o Planeamento e Família (APF-Madeira). Estes contratos-programa  têm por objeto a concessão  de apoios financeiros para a prestação de serviços de qualidade às pessoas com perturbações  e atraso do desenvolvimento  e autismo, maiores de idade ("Os Grandes Azuis") e com vista à implementação e divulgação do Projeto”100 Riscos” que tem como missão promover ativamente a realização de testes rápidos e de diagnóstico da infeção pelo VIH (APF- Madeira).

 


Anexos

Descritores

SRS
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.