Pesquisar

Casa do Povo do Jardim da Serra assinala 24.º aniversário

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, esteve presente nas comemorações do 24.º aniversário da Casa do Povo do Jardim da Serra. A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, esteve presente nas comemorações do 24.º aniversário da Casa do Povo do Jardim da Serra. 27-05-2021 Inclusão e Juventude
Casa do Povo do Jardim da Serra assinala 24.º aniversário

Na ocasião, Augusta Aguiar destacou a “diversidade de atividades e respostas que a Casa do Povo do Jardim da Serra proporciona à população local, uma instituição de referência na freguesia”, assinalando ainda “o papel preponderante que as Casas do Povo têm vindo a desempenhar na nossa Região, no que diz respeito ao desenvolvimento local, manutenção da cultura e tradição e através do seu papel social incontornável e extremamente relevante.”

 

“Termino por dirigir uma palavra de profundo agradecimento por toda a entrega e dedicação dos órgãos sociais desta Casa do Povo e felicito, uma vez mais, pelos 24 anos plenos de história e de serviço à população local”, concluiu.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.