Pesquisar

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência foi oportunidade para debater novas respostas sociais

Como forma de assinalar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, o Instituto de Segurança Social da Madeira, dinamizou esta sexta-feira, 3 de dezembro, o I Encontro Regional de Inclusão Social e Capacitação, na Casa da Cultura de Câmara de Lobos. 03-12-2021 Inclusão e Juventude
 Dia Internacional da Pessoa com Deficiência foi oportunidade para debater novas respostas sociais

Ao longo do dia, foram várias as atividades que contaram com um painel de oradores conhecedores desta realidade a nível regional, e que intervêm diretamente na promoção da qualidade de vida das pessoas com deficiência, numa perspetiva da sua inclusão plena na sociedade.

 

Espaço ainda para uma exposição com trabalhos elaborados pelos utentes dos Centros de Capacitação e Inclusão (CACI) e ainda um momento artístico, intitulado “Sem limites…”.

 

Na sessão de encerramento, esteve presente a Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade que fez questão de em nome do Governo Regional, dirigir uma palavra de “profundo agradecimento pelo trabalho diário incansável de todas as pessoas, de todas as equipas que tornam possível este trabalho tão relevante, ao proporcionar as melhores respostas sociais, as melhores oportunidades e a plena inclusão das pessoas com deficiência na nossa Região”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.