Pesquisar

Delegação Regional da Ordem dos Psicólogos organiza conferência sob o tema - “Saúde e Bem Estar: Como viver melhor o trabalho?”

Decorre, ao longo desta sexta-feira, 18 de março, a conferência - “Saúde e Bem Estar: Como viver melhor o trabalho?”, dinamizado pela Delegação Regional da Ordem dos Psicólogos Portugueses. 18-03-2022 Inclusão e Juventude
Delegação Regional da Ordem dos Psicólogos organiza conferência sob o tema - “Saúde e Bem Estar: Como viver melhor o trabalho?”

O auditório do hotel 'The Vine' foi o cenário escolhido para este seminário que reúne um leque variado de oradores que irão abordar o tema da saúde no contexto do trabalho.

 

Em representação do Governo Regional, esteve presente, na sessão de abertura, a Secretária Regional com a tutela do Trabalho, Rita Andrade.

 

"Num período de grandes transformações e desafios, na vida em geral, e no mundo do trabalho em particular, este será mais um momento para abordar o papel tão relevante que o trabalho tem nas nossas vidas, onde de facto passamos a maior parte do nosso tempo. Será também uma oportunidade de refletir acerca das medidas a tomar para que esse papel seja salutar e, se possível possa gerar prazer e bem-estar".

 

Rita Andrade terminou a sua intervenção, dirigindo uma palavra de apreço "à Direção Regional da Madeira da Ordem dos Psicólogos Portugueses pela organização desta iniciativa".


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.