Pesquisar

‘Corrida da Solidariedade para a Inclusão' pretende mobilizar milhares

Evento solidário realiza-se no dia 4 de junho, sábado, na Avenida do Mar. 23-05-2022 Inclusão e Juventude
‘Corrida da Solidariedade para a Inclusão' pretende mobilizar milhares

Decorreu, ao fim da manhã desta segunda-feira, 23 de maio, no Mercado dos Lavradores, a apresentação da V Marcha/Corrida da Solidariedade, que contou com a presença da Secretária Regional da Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade.

 

Este evento, que vai já na sua quinta edição, é organizado pela Associação Casa da Voluntário, ADCF – Garouta do Calhau, Núcleo Regional da Liga Contra o Cancro, CRIAMAR e Cruz Vermelha, Delegação da Madeira, em parceria com a Associação de Atletismo da Madeira.

 

“As camisolas para a corrida serão vendidas pelas instituições participantes, com o valor simbólico de 2 euros, que reverte a favor das referidas entidades”, começou por referir Rita Andrade sensibilizando, ainda, a população a aderir em massa a esta iniciativa.

 

Para além da Secretária Regional, Rita Andrade, estiveram presentes na apresentação da Corrida, a Vice-Presidente da ALRAM, Rubina Leal, o Vereador da Câmara Municipal do Funchal, Bruno Pereira, Egídio Olim, Vice Presidente da Associação de Atletismo da Madeira e o representante da Comissão Organizadora, Ricardo Silva, Garouta do Calhau.

 

A edição deste ano da Corrida da Solidariedade tem como padrinhos a nadadora recordista, Mayra Santos e Francisco Gouveia, atleta do Clube “Os Especiais”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.