Pesquisar

Casa do Voluntário exibe exposição ‘Recomeçar’ no Centro Comercial La Vie

“Recomeçar” foi o lema escolhido para a exposição que se encontra até quinta-feira, 24 de novembro, no Centro Comercial La Vie. 15-11-2022 Inclusão e Juventude
Casa do Voluntário exibe exposição ‘Recomeçar’ no Centro Comercial La Vie

Uma iniciativa da Casa do Voluntário que pretende dar visibilidade a 21 das cerca de 60 Instituições que participam na Feira das Vontades, entre os dias 16 (quarta-feira) e 19 de novembro (sábado), na Placa Central da Avenida Arriaga e na Praça da Restauração.

 

A Secretária Regional, Rita Andrade, esteve presente na abertura da exposição e destacou que “tal como o próprio nome indica, trata-se de um ‘recomeçar’ após esta fase pandémica que atravessámos recentemente. Resultaram trabalhos maravilhosos, verdadeiramente inspiradores. São na sua grande maioria, IPSS que trabalham com realidades muito diversificadas, da saúde mental a lares de idosos, ao autismo, a instituições de cariz social e com um conjunto de valências diversificadas”.

 

Há 14 anos que a Feira das Vontades, promovida pela Casa do Voluntário, exibe uma exposição temática, como forma de mostrar o trabalho desenvolvido pelas Instituições junto da comunidade.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.