Pesquisar

Rita Andrade visita Centro de Atividades Ocupacionais da Camacha

No âmbito Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, que se assinala a 3 de dezembro, a Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais deslocou-se ao Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) da Camacha. 04-12-2018 Inclusão e Juventude
Rita Andrade visita Centro de Atividades Ocupacionais da Camacha O CAO da Camacha destaca-se na sua ação pelas atividades que dinamiza, nomeadamente: Técnica da Trama, Artes Decorativas, Grupo de Cantares Tradicionais e Confeção de Doçaria, com boa recetividade na comunidade local e reconhecida qualidade, sendo sistematicamente convidado a participar e a dinamizar iniciativas e eventos da comunidade. Na sua essência, os CAO’s são estruturas de atendimento que asseguram a transição para a vida adulta das pessoas com deficiência, com idade igual ou superior a 18 anos, cujas capacidades não permitam, temporária ou permanentemente, o exercício de uma atividade produtiva.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.