Pesquisar

Lar de São Francisco comemora 11 anos

O Lar de São Francisco recebeu, em dia de aniversário, a visita da Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade. 16-04-2019 Inclusão e Juventude
Lar de São Francisco comemora 11 anos O Lar de São Francisco recebeu, em dia de aniversário, a visita da Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade. O Bispo do Funchal, D. Nuno Brás, também esteve presente na iniciativa que juntou Direção, colaboradores, familiares e utentes desta Estrutura Residencial que apoia 35 idosos em regime de lar e 20 no Centro de Dia. Na ocasião, Rita Andrade, felicitou a instituição pela dedicação diária ao longo destes 11 anos e referiu tratar-se de um lar onde se “tem feito tanto, um exemplo de persistência e amor pelo outro”. A governante enalteceu ainda o espírito saudável de cooperação entre esta Instituição Particular de Solidariedade Social e o Governo Regional, afirmando que “juntos chegamos mais longe”.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.