Pesquisar

Exposição no La Vie destaca trabalho dos voluntários da Região

“O essencial é invisível aos olhos” foi o tema escolhido para a mostra que se encontra patente até sexta-feira 22 de novembro 15-11-2019 Inclusão e Juventude
Exposição no La Vie destaca trabalho dos voluntários da Região

Uma iniciativa da Casa do Voluntário que pretende dar visibilidade às Instituições que participam na Feira das Vontades, entre os dias 14 e 17 de novembro, na Placa Central da Avenida Arriaga e Praça da Restauração.

 

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, esteve presente na exposição e destacou o trabalho meritório desenvolvido ao nível do voluntariado quer pelas entidades da economia social bem como ao nível governamental e municipal.

 

Na ocasião, Augusta Aguiar, reiterou o compromisso do Governo Regional em continuar a apoiar e valorizar o voluntariado, como elemento chave para o reforço da coesão social e da cidadania.

 

Há 12 anos consecutivos que a Feira das Vontades, promovida pela Casa do Voluntário, exibe uma exposição temática, como forma de mostrar o trabalho desenvolvido pelos voluntários. 

 

A exposição antecede a Feira, sendo considerada uma porta de entrada para a Feira das Vontades.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.