Pesquisar

Augusta Aguiar em iniciativa solidária

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar participou, hoje, 18 de dezembro num almoço solidário promovido pelo jogador de futebol, ex-internacional português e empresário no ramo da restauração, Rúben Micael. 18-12-2019 Inclusão e Juventude
Augusta Aguiar em iniciativa solidária

Tratou-se de um convívio de natal para 150 utentes provenientes do Centro Comunitário de São Martinho, Centro de Apoio a Crianças e Jovens de Câmara de Lobos, Centro de Dia da Casa do Povo de São Roque e Centro Comunitário Regional.

Em declarações à comunicação social, Augusta Aguiar elogiou o espírito solidário do empresário madeirense pois “mais que um ato solidário, trata-se de um momento de partilha, de valores que, hoje e sempre, serão importantes para a nossa sociedade e cidadania”.

A governante acrescentou ainda que “o Governo Regional tem como pilares fundamentais da sua atuação a promoção de um crescimento inclusivo, e está muito atento a esta temática da responsabilidade social, que constitui, sem dúvida, uma das formas de alcançar uma Cidadania mais ativa e mais responsável, acrescentando valor à comunidade, fazendo a diferença e contribuindo, de forma decisiva, para uma Região que se quer solidária”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.