Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Vacinação no sector do Turismo começa amanhã

O presidente do Governo Regional diz que amanhã deverá ter início a vacinação do sector da população ligado ao sector do Turismo, designadamente Hotelaria, Táxis, Transportes, Restaurantes e Similares, Carreiros do Monte. Ao todo, releva, serão cerca de 40 mil pessoas, numa vacinação massiva, que deverá acontecer ao longo de quase dois meses. 05-05-2021 Presidência
Vacinação no sector do Turismo começa amanhã

O presidente do Governo Regional falava à margem de visita que fez ao Jardim de Botânico, nesta manhã de quarta-feira.

Questionado pelos jornalistas, lembrou que continua a campanha de vacinação da população, sendo que até ontem já tinham sido ministradas 94.534 doses.

As expetativas para a retoma do Turismo apontam para junho, após o anúncio da reabertura exterior do Reino Unido.

Quanto ao anseio dos restaurantes em ver alargado em mais uma hora o fecho de atividade (para as 23 horas), Miguel Albuquerque compreende o mesmo, mas não se compromete, sublinhando que novas decisões só serão tomadas dia 17 de maio, cumpridos dois períodos após o recente desconfinamento.

«Se as coisas continuarem como até aqui, a correr bem, com as pessoas e os restaurantes a cumprir, poderemos acertar o alargamento do horário», admitiu.