Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Governo Regional apoia o MIUS no valor de 35 mil euros

A decisão foi tomada em Conselho de Governo, no sentido de conceder à Associação de Natação da Madeira, uma comparticipação financeira de €35.000. 28-06-2021 Turismo e Cultura
Governo Regional apoia o MIUS no valor de 35 mil euros

O Governo Regional apoia a realização do Madeira Island Ultra Swim- MIUS 2021.A decisão foi tomada em Conselho de Governo, no sentido de conceder à Associação de Natação da Madeira, uma comparticipação financeira de €35.000.

 

Em declarações ao DN, o Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, refere que a “Região Autónoma da Madeira é um destino turístico de reconhecida qualidade, com afirmação internacional, como aliás atestam, os inúmeros prémios e distinções nacionais e internacionais recebidos ao longo dos últimos anos”. O governante considera que para tal “muito contribuiu o trabalho de aperfeiçoamento e requalificação do sector através das políticas prosseguidas pelo sector público, e pelo empreendedorismo e qualidade do sector privado, num trabalho conjunto, feito a vários níveis e em articulação, que permitiu o reforço da diversificação da oferta, da nossa identidade e genuinidade e a satisfação dos nossos clientes. Com este evento, o Governo Regional contribui para ampliar a visibilidade do destino Madeira, dinamizando e promovendo a oferta. O governo entende que este evento náutico  contribui para o desenvolvimento de uma verdadeira cultura de mar na ilha e uma maior ligação dos cidadãos ao meio marítimo” frisou Eduardo Jesus.

 

Foto: MIUS 


Anexos

Descritores