Pesquisar

Albuquerque visitou empreendimento imobiliário com a marca Pestana Residences

Presidente do Governo enaltece preservação e devolução à cidade do antigo Madeira Palácio, património icónico do Funchal 24-05-2022 Presidência
Albuquerque visitou empreendimento imobiliário com a marca Pestana Residences

«É mais um investimento de reabilitação de um edifício icónico aqui da Madeira, que é o antigo edifício do Madeira Palácio. E é uma reabilitação no bom sentido porque mantém a estrutura principal do edifício, mantém os jardins, que foram desenhados por um nome cimeiro da arquitetura paisagística portuguesa, Gonçalo Ribeiro Teles.»

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou terça-feira o Madeira Acqua Residences, projeto imobiliário da marca Pestana Residences, que vem requalificar a antiga unidade hoteleira, encerrada há mais de 15 anos, o Hotel Madeira Palácio.

O Chefe do Governo ressalvou o facto de o projeto imobiliário preservar e devolver à cidade um património icónico, representando uma nova oferta imobiliária de alta qualidade ao serviço do Funchal.

O Madeira Acqua Residences é constituído por 181 apartamentos – tipologias T1 a T4 e penthouse –, todos com varanda, dos quais 25 com piscina e 27 com jardins privados.

O líder do Executivo disse tratar-se de um empreendimento numa zona encantadora da cidade do Funchal, apontando ainda para a apresentação, no início do próximo ano, do projeto de uma nova acessibilidade à zona oeste, tendo em vista incrementar o escoamento do trânsito.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.