Pesquisar

Albuquerque enaltece qualidade cada vez maior do “Madeira Flower Collection”

Miguel Albuquerque assistiu na Quinta Magnólia, ao primeiro dos dois desfiles, ambos naquele espaço, do “Madeira Flower Collection”, um evento promovido pela Associação dos Jovens Empresários da Madeira e integrado no programa da Festa da Flor 2023. 13-05-2023 Presidência
Albuquerque enaltece qualidade cada vez maior do “Madeira Flower Collection”

Na oportunidade, o presidente do Governo Regional enalteceu a importância do evento, a qualidade do certame e a crescente melhoria dos coordenados de moda apresentados, de edição para edição.

O governante, sublinhe-se, é um defensor da criatividade artística e do design, sendo aliás uma das medidas do seu Executivo a formação para designers madeirenses.

A AJEM liderada por Nuno Agostinho, promove este evento pela quinta vez, tendo o primeiro desfile acontecido em 2019. O acesso, como sempre, é gratuito.

O acesso ao Madeira Flower Collection é livre e serão colocadas cerca de 200 cadeiras para as primeiras pessoas a chegar.

A cada um foi solicitado a criação até 3 coordenados, com liberdade de materiais e tecido, mas com a obrigatoriedade de utilizar a flor e a festa da flor como tema inspirador para a conceção desses mesmos coordenados.

Para o apoio à criação e produção dos referidos coordenados foi concedido um apoio monetário cada um dos criadores/marcas participantes.

Os desfiles têm lugar neste fim-de-semana, hoje e amanhã, que contam com a presença das propostas de 18 criadores/marcas (9 em casa dia) com 3 propostas de coordenados cada, o que ditará que a coleção contará no total com 54 coordenados.

A AJEM ficara com pelo menos um coordenado de cada criador/marca em exposição na Pop Up Store Moda Madeira, durante mínimo de 2 meses ou até à sua venda.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.