Pesquisar

Espetáculo "Happy Island" em antestreia no MUDAS

Projeto integra as Comemorações alusivas aos 600 Anos do Descobrimento das Ilhas 03-05-2018 Turismo e Cultura
Espetáculo "Happy Island" em antestreia no MUDAS O MUDAS. Museu de Arte Contemporânea da Madeira acolhe nesta sexta-feira, dia 4 de maio, a antestreia do novo espetáculo “Happy Island”, uma coprodução entre a La Ribot Cie. e o Grupo Dançando com a Diferença.
O processo de criação desta peça de dança contemporânea teve lugar no âmbito da Residência Artística que decorreu, no Porto Santo, no passado mês de abril, a primeira alguma vez realizada na Ilha. 
Projeto que, pela sua validade e cariz inclusivo, foi desde logo integrado nas Comemorações alusivas aos 600 Anos do Descobrimento das Ilhas da Madeira e do Porto Santo.
Na altura, a Secretária Regional vincou «a importância deste projeto» e «o trabalho de excelência» que tem vindo a ser desenvolvido pela Associação Dançando com a Diferença, na «promoção da inclusão, através da arte», trabalho esse que, conforme sublinha, «tem levado o nome da Região mais além e merecido os maiores reconhecimentos, a nível nacional e internacional».
«A junção artística destas duas tão importantes e reconhecidas instituições só pode ter um excelente resultado» e é isso que se espera, agora, «através de uma criação que, sendo inédita e em antestreia na Madeira, levará, certamente e de seguida, a imagem da Região a várias cidades, em todo o mundo». Aliás, importa referir que, depois desta antestreia, seguem-se os palcos de Genebra, Madrid e Viseu.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.