Pesquisar

Festival do Atlântico 2018: público elege África do Sul, México é o vencedor do júri

Evento consolida espaço no calendário anual de animação 01-07-2018 Turismo e Cultura
Festival do Atlântico 2018: público elege África do Sul, México é o vencedor do júri O segundo espetáculo piromusical, realizado a 16 de junho, pela Empresa Fireworks for Africa (África do Sul), com o Tema “Orgulho Africano”, foi o vencedor do Concurso Internacional de Fogo-de-artificio da Madeira, integrado no Festival do Atlântico 2018, de acordo com a votação do público (realizada em tombola).
Espetáculo que conquistou o segundo lugar na votação do Júri, que neste caso escolheu, para vencedor, o México e a sua “Festa com o Fogo”, o terceiro e último concorrente a entrar em cena, no passado sábado, dia 23. Já a Áustria, responsável pelo primeiro espetáculo piromusical do Festival, ficou em terceiro lugar na votação do Júri.
A cerimónia de entrega destes Prémios decorreu esta noite, na Praça do Povo, presidida pela Diretora Regional do Turismo, Dorita Mendonça, em representação da Secretária Regional do Turismo e Cultura.
Ocasião em que foi destacada a qualidade dos três concorrentes que participaram, este ano, no Concurso Internacional – a Áustria, a África do Sul e o México – cabendo, também, uma palavra de reconhecimento, pelo seu empenho e dedicação, à Empresa Macedos Pirotecnia, cuja participação, ainda que extra concurso, encerrou, da melhor forma, este Festival.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.