Pesquisar

Governo Regional garante apoio futuro "aos clássicos"

30ª Volta à Madeira Classic Rally" realiza-se entre os dias 7 e 8 de setembro 03-09-2019 Turismo e Cultura
Governo Regional garante apoio futuro "aos clássicos"

O Governo Regional vai continuar a apoiar a realização de eventos e provas de automóveis clássicos. A garantia foi dada, esta manhã, pela Secretária Regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, aquando da Conferência de apresentação da “30ª Volta à Madeira Classic Rally”, prova que se realiza entre os dias 7 e 8 de setembro, integrando, no total dos seus participantes, seis equipas do continente português e seis das Ilhas Canárias.

Paula Cabaço que começou por agradecer ao Clube de Automóveis Clássicos a escolha do espaço Infoart para a apresentação desta prova, destacando a importância do evento em três grandes vertentes: por um lado, na promoção e valorização do património automóvel regional, por outro, pela sua importância na complementaridade que traz à oferta de animação turística do destino e, naturalmente, pela projeção que traduz para a Madeira, quer na imprensa quer através dos participantes e, obviamente, por quem assiste aos eventos.

A Secretária Regional do Turismo e Cultura frisou, ainda, a capacidade organizativa do Clube de Automóveis Clássicos, apontando o grande «sucesso» de eventos anteriores, assim como reconheceu a mobilização que tem vindo a ser conseguida, quer de turistas quer de madeirenses, nomeadamente no “Madeira Car Classical Revival”, que decorreu durante a Festa da Flor de 2019.

Refira-se que em 2019 o Governo regional apoiou a realização de quatro eventos de automóveis clássicos: o já referido “Madeira Classic Car Revival”, a que se junta a “Rampa do Barreiros”, o “V Harvey Foster Classica New Road” e, agora, a “30ª Volta à Madeira Classic Rally”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.