Pesquisar

`Summer Sounds', uma fusão entre a música e o património regional.

Concerto de estreia do projeto "Summer Sounds" 24-07-2020 Turismo e Cultura
`Summer Sounds', uma fusão entre a música e o património regional. O Secretário Regional de Turismo e Cultura, presidiu esta sexta - feira, no Museu de Fotografia da Madeira - Atelier Vicente's, ao concerto inaugural do projeto 'Summer Sounds', que contou com a atuação de Gualberto Anjo e Vítor Anjo.
Para Eduardo Jesus, este projeto do Governo Regional, tem vários objetivos: 'a fruição da música, em espaços e museus que são património regional, proporcionando ao público, perceber e conhecer o que cada um destes espaços possui, e por sua vez, permitir aos músicos, atuações ao vivo, após um período de vários meses de confinamento, tornando - se por isso, um momento de celebração pelo reenicio dos concertos. Por outro lado, Summer Sounds, que alterna com Magnólia Sunset, tem a particularidade de ser itinerante, já que irá acontecer também nos concelhos de São Vicente e Machico. permitindo a descentralização cultural'.
Na próxima sexta - feira, 31 de julho às 19h00, 'Magnólia Sunset' apresenta a banda 'Stardust Acoustic Project. A entrada é gratuita, mediante a apresentação de bilhetes, que podem ser adquiridos na próxima semana, no Posto de Informação Turística, na Avenida Arriaga.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.