Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Albuquerque elogia professores e funcionários bem como famílias e alunos

O presidente do Governo Regional elogiou de forma rasgada, na Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, durante o debate mensal que ocorre hoje no parlamento, os professores, técnicos de educação e auxiliares educativos, «pela forma empenhada, competente e altamente responsável como têm sabido enfrentar os atuais constrangimentos decorrentes da pandemia». 08-04-2021 Presidência
Albuquerque elogia professores e funcionários bem como famílias e alunos

Encómios que fez questão de estender, também, aos encarregados de educação, famílias e alunos, «pela forma civicamente exemplar como têm colaborado e compreendido as determinações emanadas pela Direção Regional de Saúde».

Segundo Miguel Albuquerque, toda esta situação veio demonstrar que, apesar das dificuldades dos tempos em que vivemos, «a Região Autónoma da Madeira dispõe de um sistema educativo capaz de assegurar, em todos os momentos, o acesso universal à Educação e o direito ao Sucesso da mesma».

Um sistema, acrescentou, «igualmente apto a garantir uma avaliação justa e adaptada às difíceis circunstâncias em que decorreu o processo de aprendizagem».


Anexos

Descritores