Pesquisar

Albuquerque assevera que vai continuar a apoiar as empresas

Miguel Albuquerque diz que vai continuar a visitar as empresas que estão sedeadas na Região, num sinal claro de apoio a todo o tecido económico e empresarial da Madeira. Um anúncio feito na manhã desta sexta-feira, durante uma visita à empresa Hidromadeira. 18-06-2021 Presidência
Albuquerque assevera que vai continuar a apoiar as empresas

«São pessoas que investem, que criam trabalho, que pagam salários e que merecem, da parte da Região, todo o apoio. E isso vai acontecer», garantiu.

O presidente do Governo Regional mostrou-se satisfeito com o que viu, sublinhando que «é uma empresa familiar, mas que já tem 16 funcionários e é uma empresa líder de mercado». «Muito bem estruturada, altamente competitiva, com valores de faturação significativos e que vai continuar a receber todo o apoio da nossa parte», acrescentou ainda.

A “Hidromadeira” é representante de diversas marcas de topo europeias no sector das águas, abrangendo: Águas Quentes Sanitárias; Aquecimento; Esgoto e Saneamento; Rede de Incêndios; Centrais de bombagem; Equipamentos para Piscina; Equipamentos energia solar (AQS e fotovoltaico); Equipamentos de Ar Condicionado; Sistema de Rega (jardim e agrícola).


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.