Pesquisar

Hotel Next é obra fantástica

Miguel Albuquerque diz que o hotel Next, à semelhança do Savoy Palace, é uma obra fantástica, que vai ao encontro do que pretende para a Madeira. 20-07-2021 Presidência
Hotel Next é obra fantástica

O presidente do Governo Regional falava ontem, durante a visita ao novo hotel, da marca Savoy Signature, pertencente ao Grupo AFA. Entre vários elogios a Avelino Farinha e a uma empresa que foi criada na Madeira e que fez esforço titânico para atingir o nível de excelência que atingiu, primeiro na Construção Civil e agora na Hotelaria, sem esquecer o sector do imobiliário.

O líder madeirense disse não ter tido problemas em aprovar o licenciamento do Savoy, «porque aquilo que tem qualidade, aquilo que cria emprego, aquilo que significa uma mais-valia para o desenvolvimento da nossa sociedade, deve ser apoiado».

«Nos próximos anos temos de nos centrar no sentido de garantir que os nossos filhos e os nossos netos tenham um rendimento superior, tenham melhores qualificações e tenham melhor emprego e em que haja melhor investimento neste País», defendeu.

Desta forma, «se o País não tem capital, tem de ter as condições de atratividade fiscal para ir captar esse investimento ao exterior». «Se o País quer melhorar e distribuir melhor a sua riqueza tem primeiro de criá-la, porque não se pode distribuir aquilo que não se produz», complementou.

Miguel Albuquerque sustenta que «o desafio fundamental é apostar no crescimento económico». Para tal, disse, «é preciso apostar nas empresas, na inovação e nos apoios aos nossos empresários, de modo a que sintam que têm alicerces fortes para sustentar o investimento feito».


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.