Pesquisar

Romano Faria sensibiliza jovens para os efeitos da Canábis e apela à proteção, através de atitudes positivas 

A Direção Regional da Saúde, através da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências (UCAD), lança a segunda mensagem de sensibilização e prevenção dos comportamentos aditivos.  25-01-2022 Saúde e Proteção Civil
Romano Faria sensibiliza jovens para os efeitos da Canábis e apela à proteção, através de atitudes positivas 

No âmbito da campanha de sensibilização para os efeitos das canábis sob o mote 'Não Te Deixes Enrolar', a Direção Regional da Saúde, através da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências (UCAD), lança a segunda mensagem de sensibilização e prevenção dos comportamentos aditivos. 

 

Desta vez, a vídeo-mensagem é do locutor de rádio e também reconhecido DJ Madeirense, Romano Faria, que alerta os jovens para os perigos da canábis e desafia os jovens a terem uma atitude positiva perante a vida “cria objetivos de vida, investe na tua formação, não consumas substâncias psicoativas, pensa por ti e não te deixes enrolar”. 

 

Clique aqui para aceder à vídeo-mensagem.  

 

Recorde-se que a campanha de Sensibilização para efeitos da Canábis “Não Te Deixes Enrolar”, foi apresentada no dia 17 de janeiro, com a realização de conferências proferidas pelo Professor Félix Carvalho, Catedrático da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto e pelo Diretor da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências, Nelson Carvalho.   


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.