Pesquisar

SESARAM promove Curso de Atualização em Obstetrícia

Esta iniciativa é dirigida a médicos internos e especialistas de medicina geral e familiar e a enfermeiros especialistas em saúde materna, no total de 50 profissionais. 27-06-2022 Saúde e Proteção Civil
SESARAM promove Curso de Atualização em Obstetrícia

O diretor regional da Saúde, Herberto Jesus, participou, no dia 27 de junho, em representação do secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, na sessão de abertura do Curso de Atualização em Obstetrícia, na sala de Conferências do Hospital Dr. Nélio Mendonça. 

 

O curso, coordenado pelos médicos Paulo Alves, Patrícia Silva e pelo médico e diretor do Serviço de Ginecologia e Obstetrícia do SESARAM, Luís Farinha, tem como principal objetivo atualizar e aprofundar conhecimentos na área de obstetrícia.

 

Esta iniciativa é dirigida a médicos internos e especialistas de medicina geral e familiar e a enfermeiros especialistas em saúde materna, no total de 50 profissionais.

 

O programa científico aborda temas pertinentes para a área obstetrícia e conta com vários profissionais do Serviço Regional de Saúde no painel de palestrantes.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.