Pesquisar

Consultas de especialidade de Imunoalergologia no Porto Moniz

O SESARAM disponibiliza à população as consultas das especialidades hospitalares, contribuindo para uma melhor acessibilidade aos serviços de saúde. 14-03-2023 Saúde e Proteção Civil
Consultas de especialidade de Imunoalergologia no Porto Moniz

O programa “+Hospital na Comunidade RAM” contou, no dia 14 de março, com as primeiras consultas da especialidade de Imunoalergologia, no Centro de Saúde do Porto Moniz.

 

A Imunoalergologia é uma das especialidades, a participar na estratégia de cuidados de saúde hospitalares de proximidade em articulação com os cuidados de saúde primários.

 

As consultas foram realizadas pela médica e coordenadora da Unidade de Imunoalergologia, Rita Câmara, que afirma “que é uma mais-valia para a população”.

 

Esta descentralização da medicina hospitalar pretende, contribuir para a integração de cuidados de saúde e para a proximidade à população.

 

O SESARAM disponibiliza à população as consultas das especialidades hospitalares, contribuindo para uma melhor acessibilidade aos serviços de saúde.

 

Este programa foi organizado pelas Direções Técnicas do SESARAM (Direção Clínica, Direção de Enfermagem e Coordenador dos Centros de Saúde) em articulação com a Unidade de Imunoalergologia, liderado pela médica especialista Rita Câmara.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.