Pesquisar

Governo Regional assinala Dia Mundial do Consumidor com conferência sobre transição ecológica e digital

No âmbito do Dia Mundial do Consumidor que se assinala hoje, 15 de março, a Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania, através da Direção Regional da Cidadania e dos Assuntos Sociais, organizou a conferência - “O contributo do Direito do Consumo para a Transição Ecológica e Digital”, que teve lugar no Colégio dos Jesuítas. 15-03-2023 Inclusão e Juventude
Governo Regional assinala Dia Mundial do Consumidor com conferência sobre transição ecológica e digital

Na abertura da sessão, o grupo musical dos Centros de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI), encantou a plateia com um momento musical.

 

O painel de oradores e especialistas incluiu Jorge Morais Carvalho, Professor da NOVA School of Law e Diretor da NOVA Consumer Lab, Andreia Collard, Diretora Regional de Informática, Ara Oliveira, Diretor Regional do Ambiente e Alterações Climáticas, com moderação a cargo da escritora Luz Marina Kratt e da Diretora de Serviços do Consumidor, Cristina Silva.

A sessão de encerramento foi presidida pela Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.