Pesquisar

Miguel Albuquerque destaca desenvolvimento notável e diz que a Madeira é “um caso de estudo”

“Ao longo dos últimos 40 anos, assistiu-se na Região Autónoma da Madeira a um desenvolvimento notável. Um verdadeiro caso de estudo”. As palavras são do presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, esta quarta-feira, durante o debate mensal na Assembleia Legislativa da RAM, sobre acessibilidades. 31-05-2023 Presidência
Miguel Albuquerque destaca desenvolvimento notável e diz que a Madeira é “um caso de estudo”

Um feito que, diz, é «fruto da visão estratégica, do mérito político e da capacidade de execução dos sucessivos Governos Regionais, desde o início do processo autonómico», que permitiu à Madeira conseguir recuperar de décadas de atraso relativamente a outras zonas do território nacional e «situar-se num patamar de excelência, quer ao nível da qualidade dos seus equipamentos públicos e privados, quer de um ponto de vista infraestrutural».

Apesar dos investimentos já realizados, Albuquerque garante que «o Governo Regional continua a trabalhar com o intuito de providenciar melhores condições de vida à população» e vai continuar a apostar em novas ligações rodoviárias, além de conferir maiores níveis de segurança às existentes, com soluções que previnam e minimizem o risco de derrocadas nas estradas regionais.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.