Pesquisar

Pedro Rodrigues aborda em Lisboa construção de novas esquadras da PSP na RAM

O governante com a tutela das obras públicas na RAM reiterou a total disponibilidade do Governo Regional para colaborar com o Governo da República na definição e concretização de um plano de intervenções que permita avançar, num horizonte próximo, com a construção de novas esquadras e a reabilitação de instalações já existentes, tanto na Madeira como no Porto Santo. 28-04-2026 Equipamentos e Infraestruturas
Pedro Rodrigues aborda em Lisboa construção de novas esquadras da PSP na RAM

O Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Rodrigues, reuniu-se esta segunda-feira, em Lisboa, com o Secretário de Estado da Administração Interna, Telmo Correia, num encontro centrado nas intervenções necessárias nas esquadras da Polícia de Segurança Pública (PSP) na Região Autónoma da Madeira.

 

Durante a reunião, foram analisadas as atuais condições de várias infraestruturas policiais na Região, bem como identificadas as prioridades de investimento, tendo em vista a melhoria das condições de trabalho dos profissionais da PSP e o reforço da capacidade de resposta às populações.

 

O governante com a tutela das obras públicas na RAM reiterou a total disponibilidade do Governo Regional para colaborar com o Governo da República na definição e concretização de um plano de intervenções que permita avançar, num horizonte próximo, com a construção de novas esquadras e a reabilitação de instalações já existentes, tanto na Madeira como no Porto Santo.

 

A reunião decorreu num quadro de cooperação institucional, tendo ambas as partes assumido o compromisso de prosseguir o trabalho conjunto, com vista à agilização dos procedimentos necessários e à concretização destas intervenções consideradas prioritárias para a Região Autónoma da Madeira.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.