Pesquisar

“Casas Massapez Royals” vêm valorizar a freguesia da Fajã da Ovelha e o Turismo

Miguel Albuquerque elogiou hoje as “Casas Massapez Royals”, um empreendimento turístico do casal Leandro e Ana Luiz, localizado na Fajã da Ovelha. O líder madeirense falava durante a visita que fez àquele empreendimento privado. 02-06-2026 Presidência
“Casas Massapez Royals” vêm valorizar  a freguesia da Fajã da Ovelha e o Turismo

O presidente do Governo Regional disse tratar-se de um investimento muito importante para a freguesia da Fajã da Ovelha e para o Turismo em geral, sublinhando tratar-se de uma unidade turística de grande categoria.

O governante elogiou a capacidade empreendedora de Leandro e Ana Luís, lembrando tratar-se de um casal na casa dos trinta anos, exemplo de uma nova geração que faz os seus investimentos, o seu aforro e um grande esforço para investirem.

Miguel Albuquerque elogiou ainda todo o enquadramento da unidade, aproveitando bem as áreas rústicas em redor. Bem como enalteceu a qualidade dos materiais usados e o traçado da unidade. «Está tudo muito bem conseguido», reforçou.

Leandro e Ana Luís detêm uma empresa no setor imobiliário, tendo, assim, por atividade base a mediação de imóveis. Pelo que a unidade de alojamento corresponde a uma aposta numa nova área de atividade.

A “Casas Massapez Royals” é uma unidade de turismo em espaço rural, que resulta da reconstrução de três habitações que se encontravam em estado de ruína, num terreno de 791 m², transformando-as, por essa via, em alojamentos de charme integrados na paisagem rural local.

O projeto privilegiou a valorização do património arquitetónico local, mantendo elementos tradicionais, incorporando simultaneamente soluções modernas de eficiência energética e conforto.

A nova unidade é composta por três casas – uma de tipologia T2 e duas T1 – oferecendo diversas comodidades, designadamente áreas exteriores privativas, jardins, piscina e solário de uso comum e estacionamento para 4 viaturas.

Tem capacidade para acolher 8 hóspedes e um total de 4 camas.

Foram criados dois postos de trabalho.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.