O Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Rodrigues, deslocou-se esta sexta-feira, 11 de setembro, à freguesia dos Canhas, no concelho da Ponta do Sol, para acompanhar a execução da obra que contempla 30 novas habitações a custos controlados.
A intervenção representa um investimento de 6,3 milhões de euros, financiado pelo Governo Regional através do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), e integra a estratégia regional de promoção de soluções habitacionais destinadas às famílias madeirenses e porto-santenses.
O Secretário Regional esteve acompanhado pelo Conselho de Administração e por técnicos da IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM, bem como pelo Presidente da Junta de Freguesia dos Canhas.
A intervenção constitui mais uma resposta no âmbito da política de habitação do Governo Regional, contribuindo para a criação de condições de acesso a habitação a custos mais acessíveis.