Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Já é possível efetuar o Seguro Vitícola de Colheitas

IVBAM está a realizar várias sessões de esclarecimento. 23-05-2019 Agricultura e Pescas
Já é possível efetuar o Seguro Vitícola de Colheitas A Madeira já se encontra abrangida pelo Seguro Vitícola de Colheitas. Este seguro tem como objetivo o pagamento de uma indeminização ao viticultor, na sequência da ocorrência de fenómenos climáticos adversos, que possam causar prejuízos na produção. É elegível para a ajuda o montante total dos prémios de seguro (excluindo taxas) de uvas para vinho, até ao limite de 635 €/hectare. O valor da ajuda, varia entre os 50% e os 80% do montante elegível, de acordo com o tipo de contrato que o viticultor efetuar.
Com vista a divulgar junto dos viticultores esta Ajuda, o IVBAM, IP-RAM está a promover, várias de Sessões de Esclarecimento sobre este assunto. Amanhã estas sessões terão lugar no Centro Cívico Estreito da Calheta e no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos, às 10h30 e 15h30 respetivamente.


Anexos

Descritores