Pesquisar

Hospital da Madeira já está a concurso

Miguel Albuquerque recordou hoje que já está a decorrer o concurso internacional para a construção do novo Hospital da Madeira. 21-06-2019 Presidência
Hospital da Madeira já está a concurso
O novo Hospital da Madeira já está a concurso internacional, lembrou, hoje, durante as Jornadas de Neonatologia, que decorrem no Hospital Dr. Nélio Mendonça, o presidente do Governo Regional.

Lembrando que se trata de uma das obras mais importantes dos próximos anos na Madeira, Miguel Albuquerque recordou que se trata de 330 milhões de euros de investimento na nova unidade hospitalar.

«Estou muito satisfeito por terminar este meu mandato de Presidente com este compromisso, determinante e fundamental para o futuro da Saúde na Madeira, cumprido; acrescentou.

Depois, juntou: «São cerca 200 milhões em obra e 130 milhões em equipamentos, tendo em conta que vamos aproveitar parte dos equipamentos já existentes no Hospital Dr. Nélio Mendonça».

Por outro lado, o governante madeirense anunciou que o seu Governo vai continuar «a investir na formação, no intercâmbio entre técnicos de Saúde, na abertura às novas tecnologias e aos novos medicamentos, no desenvolvimento do saber científico, porque essa é, de facto, a base fundamental do nosso progresso e da nossa evolução».



Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.