Pesquisar

Tradição dinamiza economia local

Mostra da Poncha e do Mel, que decorre na freguesia da Serra de Água 25-01-2020 Presidência
Tradição dinamiza economia local

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, congratulou sexta-feira, 24 de janeiro, as entidades organizadoras da Mostra da Poncha e do Mel, que decorre na freguesia da Serra de Água, Ribeira Brava, reconhecendo, no certame, na sua sexta edição, uma forma, não só de promover a bebida e os produtos regionais necessários à sua confeção - caso do mel -, como também de dinamizar a economia local.

O evento, contempla, para além da mostra, num espaço, no centro da freguesia com 16 stands, uma palestra dirigida a agricultores e apicultores, com enfoque em temas como ‘Rum da Madeira – conhecer para valorizar’ e ‘Indicações para a instalação de um apiário’.
A VI edição da Mostra da Poncha e do Mel é uma organização da Casa do Povo da Serra de Água, com o apoio da Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, do município da Ribeira Brava e Junta de Freguesia da Serra de Água, bem como do tecido empresarial local.

Guardar

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.