Pesquisar

Albuquerque elogia complexo familiar do Clube Naval

Miguel Albuquerque destacou a capacidade do complexo do Clube Naval do Funchal de acolher, no mesmo espaço, atividades para toda a família. 17-02-2021 Presidência
Albuquerque elogia complexo familiar do Clube Naval

O presidente do Governo Regional visitou hoje as obras, agora concluídas, de remodelação das piscinas agora denominadas Paulo Camacho, aproveitando para destacar o trabalho feito por aquele clube e ainda a qualidade das obras efetuadas.

«O Clube Naval, nestas instalações, para além de todas as potencialidades que oferece em termos de prática desportiva, é um complexo familiar, ou seja, tem condições para receber ao mesmo tempo toda uma família. É polivalente e intergeracional», enalteceu, a propósito.

Segundo Miguel Albuquerque, trata-se de algo que é muito importante. E explicou: «Hoje em dia, a prática do desporto não implica que a família fique dissociada ou separada. O conjunto de atividades que este complexo oferece, hoje, e está sempre a ser melhorado, permite essa capacidade de acolher a família».

Recorde-se que a direção do CNF, após as devidas avaliações por peritos, decidiu iniciar em agosto de 2020, um projeto de manutenção, reparação e beneficiação das piscinas do Complexo Desportivo da Nazaré, agora denominadas Piscinas Paulo Camacho.

Para além de garantir e reforçar a segurança dos utentes, esta obra teve por grande objetivo tornar este complexo mais funcional, eficiente e moderno, uma vez que se trata de uma instalação já com 22 anos.

Entre os trabalhos realizados, destacam-se a betumagem interior das piscinas, a reparação dos balneários e a pintura de toda a estrutura metálica da cobertura do edifício, bem como ainda a substituição de ventiladores e das placas translúcidas, num investimento global de 600.976 euros.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.