Pesquisar

ARAE nas redes sociais

https://www.facebook.com/AutoridadeRegionalAtividadesEconomicas/ 14-08-2017 Autoridade Regional das Atividades Económicas
ARAE nas redes sociais

Na senda da modernização, da abertura à sociedade civil que servimos e procura contínua de melhoria do serviço público que prestamos, a ARAE inaugura desta forma a sua presença nas redes sociais. Prosseguindo a estratégia de reforço da comunicação e de interação com a comunidade, damos assim mais um importante passo nesse âmbito.

Pretende-se assim, abrir um novo canal que mostre aos cidadãos e aos agentes económicos o nosso trabalho, as nossas competências, que esclareça e informe e que, quando necessário, dissemine os alertas relacionados com produtos perigosos ou com defeito, que recomende, que demonstre as nossas ligações aos organismos congéneres e instituições europeias.
Na prossecução do o rigoroso cumprimento da lei, que nos compete, estamos apostados numa atuação mais proactiva, pedagógica, preventiva e dissuasora das práticas ilícitas, nos setores alimentar e não alimentar, assim como nas áreas referentes ao jogo de fortuna e azar. 
Estamos em crer que esta será mais uma ferramenta ao serviço da nossa comunidade e que nos permita chegar onde hoje ainda não conseguimos.

O Inspetor Regional

Rogério Gouveia

 

 

 

  @AutoridadeRegionalAtividadesEconomicas

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.