Pesquisar

in JM-Madeira edição online, de 09/01/2021

ARAE Fiscaliza cumprimento do fecho do comércio 09-01-2021 Autoridade Regional das Atividades Económicas
in JM-Madeira edição online, de 09/01/2021

Inspetores da ARAE estiveram esta tarde na zona da Ribeira Brava, onde inspecionaram e confirmaram que os estabelecimentos comerciais fechavam às horas certas e que as indicações da resolução de Governo eram cumpridas na íntegra.

Na Serra de Água, nas zonas de maior densidade de clientes nos estabelecimentos das ponchas, todos os bares e similares estavam a fechar às 17 horas, sendo que na passagem nos inspetores da ARAE tudo estava dentro da lei e a ser cumprido pelos proprietários.

O que estava incorreto foi corrido pelas autoridades. Enquanto isso, várias patrulhas da PSP estiveram na zona das Carreiras e do Poiso onde também confirmaram que os estabelecimentos comerciais estavam a cumprir com o fecho dos negócios à hora prevista. Até ao momento, a maioria dos proprietários estavam a cumprir com a hora do fecho, bem a como a cumprir com a utilização da máscara, distanciamento social e ainda a etiqueta respiratória, revelou ao JM fonte da ARAE.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.