Pesquisar
Encerramento Temporário de Serviços (CRCP Calheta)Encerramento Temporário de Serviços (CRCP Calheta)A Conservatória de Registos Civil e Predial da Calheta estará encerrada nos dias 18,19 e 22 de abril, por motivos de obras.
Encerramento Temporário de Serviços (CRCP São Vicente e Porto Moniz)Encerramento Temporário de Serviços (CRCP São Vicente e Porto Moniz)As Conservatórias de São Vicente e Porto Moniz estarão encerradas, na parte da tarde do dia 20 de fevereiro, por motivos de formação do pessoal.
Encerramento Temporário de Serviços (CRCP Calheta)Encerramento Temporário de Serviços (CRCP Calheta)A Conservatória de Registos Civil e Predial da Calheta estará encerrada nos dias 19 e 20 de fevereiro, por motivos de obras.
Encerramento temporário de serviços na Loja do Cidadão da MadeiraEncerramento temporário de serviços na Loja do Cidadão da MadeiraEncerramento temporário dos serviços do Cartório Notarial do Centro Formalidades e Empresas do Funchal, o balcão “Empresa na Hora” e o Gabinete de Apoio ao Registo Comercial (GARC), na Loja do Cidadão da Madeira, ...
Encerramento de Gabinetes de Certidões, de Identificação Civil e de Apoio ao Registo Automóvel na Loja do CidadãoEncerramento de Gabinetes de Certidões, de Identificação Civil e de Apoio ao Registo Automóvel na Loja do CidadãoEncerramento dos Gabinetes de Certidões, de Identificação Civil e de Apoio ao Registo Automóvel da Loja do Cidadão. Clique para saber mais informações.
Concurso para Ingresso de Conservador de Registos - Distribuição das SalasConcurso para Ingresso de Conservador de Registos - Distribuição das SalasCom vista à realização da prova de conhecimentos no próximo dia 21 de dezembro de 2023, pelas 10H00, nas instalações da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, sitas na Alameda da Universidade - Cidade Universitária, em Lisboa, torna-se pública a lista de distribuição dos candidatos admitidos pelas salas daquela Faculdade.
Concurso para Ingresso para 8 Postos de Trabalho de Conservador de Registos (Madeira)Concurso para Ingresso para 8 Postos de Trabalho de Conservador de Registos (Madeira) Divulgação da lista de candidatos admitidos/excluídos.
Aviso de Constrangimentos e Encerramento de Serviços por motivo de GreveAviso de Constrangimentos e Encerramento de Serviços por motivo de GreveNa sequência da greve agendada convocada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Sul e Regiões Autónomas para o dia 27 de outubro de 2023, prevê-se que os serviços das Conservatórias e Lojas do Cidadão possam ser afetados pela ausência de trabalhadores.
Aviso de Constrangimentos e Encerramento de Serviços por motivo de GreveAviso de Constrangimentos e Encerramento de Serviços por motivo de GreveNa sequência da greve agendada convocada pela Federação Nacional de Sindicatos Independentes da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos para o dia 6 de outubro de 2023, prevê-se que os serviços das Conservatórias e Lojas do Cidadão possam ser afetados pela ausência de trabalhadores, confirmando-se o encerramento dos serviços de registo da Ribeira Brava, Santa Cruz e Comercial e Automóvel do Funchal.
Alteração da Localização e Horário de Funcionamento do Balcão "Nascer Cidadão" no Hospital Dr. Nélio MendonçaAlteração da Localização e Horário de Funcionamento do Balcão "Nascer Cidadão" no Hospital Dr. Nélio MendonçaRegisto de nascimento e cartão de cidadão de recém-nascido
Encerramento no horário de almoço da Conservatória dos Registos Civil e Predial de Ponta do SolEncerramento no horário de almoço da Conservatória dos Registos Civil e Predial de Ponta do SolA Conservatória dos Registos Civil e Predial de Ponta de Sol estará encerrada entre as 13h e as 14h entre os dias 07 e 31 de Agosto.
Disponibilização no site do IRN das Listas de Antiguidade dos Conservadores e Oficiais de RegistoDisponibilização no site do IRN das Listas de Antiguidade dos Conservadores e Oficiais de Registo Aviso (extrato) n.º 13169/2023 do IRN
Abertura de Concursos de Ingresso na Carreira de Conservador de RegistosAbertura de Concursos de Ingresso na Carreira de Conservador de RegistosEncontra-se aberto concurso para ingresso na carreira unicategorial de conservador de registos na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para preenchimento de 8 postos de trabalho do mapa de pessoal da Direção Regional da Administração da Justiça.
Encerramento temporário da Conservatória de Registos Civil e Predial de Porto SantoEncerramento temporário da Conservatória de Registos Civil e Predial de Porto SantoA Conservatória dos Registos Civil e Predial de Porto Santo estará encerrada do dia 2 a 5 de maio (inclusive).
Aviso Prévio de Greve Nacional para 24 de abril de 2023Aviso Prévio de Greve Nacional para 24 de abril de 2023Na sequência da greve agendada pelo Sindicato Nacional dos Registos (SNR), para próximo dia 24 de abril, prevê-se que os serviços das Conservatórias e Lojas do Cidadão possam ser afetados pela ausência de trabalhadores.
Falecimento de Ana Maria Gonçalves Carvalho FerreiraFalecimento de Ana Maria Gonçalves Carvalho FerreiraNotificação de falecimento de Ana Maria Gonçalves Carvalho Ferreira, Oficial de Registos na Conservatória do Registo Comercial e Cartório Notarial Privativo da Zona Franca da Madeira.
Alteração do contacto telefónicoAlteração do contacto telefónicoAlteração do contacto telefónico dos serviços centrais da DRAJ
Aviso de Greve para o mês de AgostoAviso de Greve para o mês de AgostoO Sindicato Nacional dos Registos (SNR) , convocou uma greve para o período compreendido entre as 00h00 e as 24h00 dos próximos dias 1,5,8,12,19,22,26 e 29 agosto, prevendo-se por isso, que os serviços das Conservatórias e Lojas do Cidadão possam ser afetados pela ausência de trabalhadores.
Encerramento Temporário de Serviços (CRCP Ribeira Brava)Encerramento Temporário de Serviços (CRCP Ribeira Brava)O balcão de Registos Civil e Predial da Ribeira Brava estará temporariamente encerrado por motivos profiláticos durante o dia 30de junho.
Encerramento Temporário de Serviços (CRCP Porto Santo)Encerramento Temporário de Serviços (CRCP Porto Santo)O balcão de Registos Civil e Predial de Porto Santo irá encontra-se temporariamente encerrada por motivos de força maior durante o dia 24 de maio.
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.