Pesquisar

Mensagem de Boas-Vindas

Mensagem de Boas-Vindas
Mensagem de Boas-Vindas

Mensagem de Boas-Vindas

 

Seja bem-vindo à Direção Regional da Administração Pública.

 

Os desafios que se colocam à Administração Pública Regional implica que haja, da parte do Governo, uma estrutura que possa atender e responder, de forma célere e eficaz, às questões e sugestões de todos os trabalhadores dos órgãos e serviços públicos, das empresas e entidades públicas do Setor Empresarial da Região Autónoma da Madeira, e também aos cidadãos de um modo geral, numa ótica de política de proximidade. 

 

A Direção Regional da Administração Pública é um órgão executivo do Governo Regional com competências na organização, gestão e racionalização dos recursos humanos da administração pública regional, bem como na organização e gestão dos órgãos e serviços.

 

A Direção Regional assume, como objetivos estratégicos, assegurar a elevada satisfação dos nossos clientes e stakeholders, visando reforçar as competências dos colaboradores, apoiando fortemente a respetiva formação e capacitação, prestando apoio técnico jurídico na área dos recursos humanos e na organização de serviços da Administração Pública Regional.

 

Este sítio, agora renovado, é um canal de comunicação que se pretende que seja dinâmico, com o ensejo de esclarecer os stakeholders, sejam eles os serviços da administração pública regional e local, do setor empresarial, respetivos colaboradores, bem como o público em geral.

 

Informação relevante nas áreas em que a DRAP atua, nomeadamente legislação, pareceres, FAQ’s (perguntas frequentes), circulares, plano de formação, será aqui regularmente disponibilizada.

 

Com a vossa participação contínua, através do nosso formulário “Fale Connosco”, disponível no nosso sítio, procuramos sempre alcançar o melhor serviço possível que incumbe à DRAP prestar a todos e a cada um de vós!

 

“Se eu não morresse, nunca! E eternamente buscasse e conseguisse a perfeição das cousas!” (in O Livro de Cesário Verde, José Joaquim Cesário Verde)

 

Pedro Santos Gouveia


Contactos

Sede

Edifício do Governo Regional

Av. Zarco, 3

9004-527 Funchal

Telf. 291 212 001

Fax: 291 223 858

Email: drap@madeira.gov.pt

 

Balcão dos Passaportes

Loja do Cidadão da Madeira

Av. Arriaga, 42

9000-064 Funchal

Horário:

Segunda a Sexta: das 08h30-19h30

Sábado: 08h30-13h30

Domingos e Feriados: Encerrado

Telf. 291 212 271

Email: passaportes.drap@lc.madeira.gov.pt


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.