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DL 135/99
Legislação no contexto da modernização administrativa
Agendamento do Pedido e Levantamento do Passaporte Eletrónico Português
Passaportes
Como efetuar o agendamento prévio do atendimento?
Instruções de como efetuar o agendamento prévio do atendimento
Desconfinamento na Administração Pública
Governo Regional determinou a retoma dos horários normais de funcionamento e de atendimento nos organismos da administração pública e do setor empresarial da Região
Emissão de Passaportes - Desconfinamento
Emissão de Passaportes - Desconfinamento - Novos horários de atendimento
DL 104/2018
Transferência de competências para os órgãos municipais no domínio das estruturas de atendimento ao cidadão
DL 74/2017
Implementa as medidas SIMPLEX+ 2016
Atendimento e Relacionamento com o Público - 11 a 13/7/2017
Atendimento e Relacionamento com o Público
110 mil euros renovam Balcão dos Passaportes
Investimento do Governo Regional da Madeira permite aumento do número de postos de atendimento ao cidadão, consequência do crescimento da afluência para obtenção do Passaporte Eletrónico Português que, em 2021, representou a entrega de mais de 12.000 passaportes.
Horário de Atendimento | Funcionamento
Horário de Atendimento | Funcionamento
Vários serviços com entrada direta na Loja do Cidadão
A Loja do Cidadão da Madeira já tem vários serviços com acesso direto aos balcões, sem que os utentes tenham de ficar na fila de espera e agilizando o atendimento naquele espaço.
Vice-Presidência apela aos cidadãos para não recorrerem aos balcões de atendimento ao público
No âmbito das medidas de prevenção e recomendações constantes do Plano de Contingência da Região Autónoma da Madeira para fazer face à pandemia da COVID-19 (“Coronavírus”), a Vice-presidência do Governo Regional apela a que os cidadãos evitem a deslocação aos serviços da Administração Pública de atendimento ao público.
Novos serviços e melhores condições de trabalho na Loja do Cidadão
O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, visitou, esta quarta-feira, a Loja do Cidadão, onde assinalou a abertura de dois novos serviços de atendimento ao público, bem como as melhorias registadas em matéria de condições de trabalho dos cerca de 150 colaboradores que ali trabalham.
Lei do Atendimento Prioritário
Lei do Atendimento Prioritário
Centro de Saúde de Machico com triagem de Manchester
Miguel Albuquerque esteve esta terça-feira na cerimónia de apresentação do sistema de triagem de Manchester no Serviço de Atendimento Urgente do Centro de Saúde de Machico.
Horário de Atendimento
Horário de Atendimento
Já se candidataram 664 agricultores ao Pedido Único
A candidatura ainda pode ser efetuada nos postos de atendimento da Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, quer na Avenida do Mar, n.º 23, 1.º andar, quer na Rua da Conceição, n.º 101-A (Direção de Serviços da Ruralidade) devendo o agricultor agendar previamente o seu atendimento, através do endereço de correio eletrónico https://atendimento.madeira.gov.pt/.
Mais de 500 mil atendimentos na Segurança Social em 2023
Artigo publicado em anexo
Serviços do IASAÚDE registam mais de 5 mil atendimentos no segundo semestre de 2023
Dos atendimentos realizados, 53% correspondem a pedidos de informação dos utentes no âmbito do Serviço Regional de Saúde, 33% recaem sobre pedidos de esclarecimentos de entidades prestadoras do Sistema Regional de Saúde e 14% relacionados com outros assuntos.
Triagem de doentes em Machico avança no mês de fevereiro
Esta garantia foi deixada hoje, durante uma visita de trabalho ao Centro de Saúde de Machico e ao Serviço de Urgência do Hospital Dr. Nélio Mendonça.
Saúde reforça proximidade com parceiros no Porto Santo
No âmbito da agenda de trabalhos, o Secretário Regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, acompanhado pelos dirigentes da saúde, nomeadamente o Presidente do Instituto de Administração da Saúde, IP-RAM, Bruno Freitas, visitou, hoje 22 de novembro, a farmácia do Porto Santo e o posto de atendimento ao cidadão.
Mudança de instalações da Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural
Atendimento ao Agricultor que era feito no Edifício do Golden, sem prejuízo dos restantes balcões de atendimento nos concelhos de Santana, São Vicente, Calheta, Ribeira Brava e Porto Santo, será na Avenida do Mar a partir de 22 de novembro.
“Vamos ter referenciações diferentes, mais eficazes e eficientes”
“Queremos ter uma cobertura total nos Cuidados de Saúde Primários, reduzir as idas aos Serviços de Atendimento Urgente e ao Serviço de Urgência Hospitalar”, “queremos reservar o Serviço de Urgência para situações específicas que requeiram uma abordagem mais diferenciada “disse o governante.
IASAÚDE alerta para a necessidade de atualização de IBAN
Esta operação deve ser realizada junto aos serviços administrativos do IASAÚDE, no Funchal, bem como nos postos de atendimento distribuídos pelos diversos concelhos da Região.
Descentralização do serviço de reembolsos completa 2 anos
Desde a abertura do primeiro posto de reembolsos, no concelho da Ribeira Brava, já foram realizados cerca de 20 mil atendimentos, a utentes do Serviço Regional de Saúde e de outros subsistemas de saúde, através dos balcões de reembolsos instalados fora do concelho do Funchal.
Comunicado SESARAM | 24 de agosto
Depois da priorização feita relativamente aos centros de saúde com Serviço de Atendimento Urgente, o processo está estendido a outras áreas.
Balcão do Prestador com mais de 2.100 atendimentos nos primeiros seis meses do ano
“O Balcão do Prestador permite-nos promover e consolidar as relações de parceria público-privada existentes entre este Instituto e as diferentes entidades e, ao mesmo tempo, estreitar estas relações, em prol da melhoria contínua do serviço e da oferta assistencial que garanta o bem-estar do utente.”
Comunicado SESARAM | 19 de agosto
O SESARAM informa que no dia 19 de agosto estão a funcionar nos centros de saúde com SAU (Serviço de Atendimento Urgente) de São Vicente, Porto Moniz, Santana, Câmara de Lobos e Calheta, os acessos a dados clínicos.
Descentralização diminui tempo médio de espera no serviço de reembolsos
Dados apurados no âmbito dos atendimentos realizados no edifício sede deste Instituto e nos postos de reembolso localizados nos concelhos da RAM.
Albuquerque elogia beneficiação na sede da EEM
O presidente do Governo Regional visitou hoje o novo balcão de atendimento da Empresa de Eletricidade da Madeira (EEM), localizado na Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses. Miguel Albuquerque, na oportunidade, enalteceu o novo conceito de loja.
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