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Satisfação dos Cidadãos/Clientes do Balcão dos Passaportes da Loja do Cidadão em 2019
Relatório da Satisfação dos Cidadãos/Clientes do Balcão dos Passaportes da Loja do Cidadão
Satisfação dos Cidadãos/Clientes do Balcão dos Passaportes da Loja do Cidadão em 2018
Relatório da Satisfação dos Cidadãos/Clientes do Balcão dos Passaportes da Loja do Cidadão
Nível 1 de Excelência QESM
A DRAPMA obteve o reconhecimento de Boas Práticas de Qualidade e Excelência de Serviço no âmbito do Sistema de Reconhecimento da Qualidade e Excelência de Serviço
Administração Pública regional reconhecida por Boas Práticas de Qualidade e Excelência de Serviço
A Direcção Regional da Administração Pública e da Modernização Administrativa (DRAPMA), organismo da vice-presidência do Governo Regional, acaba de ser distinguida pela Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ) com o reconhecimento de nível 1 de boas práticas de Qualidade e Excelência de Serviço.
QESM
Sistema de Reconhecimento da Qualidade e Excelência de Serviço
Política da Qualidade
Política da Qualidade da DRAPMA
Manual de Boas Práticas para a Manutenção dos Postos de Transformação de Cliente
A Qualidade de Serviço Público cabe a todos
Edifícios
Regulamento das Caraterísticas de Comportamento Térmico dos Edifícios (RCCTE) Regulamento dos Sistemas Energéticos e de Climatização dos Edifícios (RSECE) Sistema Nacional de Certificação Energética e da Qualidade do Ar Interior nos Edifícios (SCE)
Inovação e Transição Digital
Fomentar a inovação e transição digital na Administração Pública da Região Autónoma da Madeira, modernizando-a, incrementando a qualidade dos serviços prestados e tornando-a mais eficiente.
Governo quer encontrar novas soluções para o financiamento da promoção da Madeira
O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, diz que os apoios do Executivo Madeirense e o empreendedorismo dos empresários madeirenses e porto-santenses têm contribuído para a pujança e qualidade do turismo da Região.
Região é referência internacional em qualidade de serviço e hospitalidade
Vice-presidente entregou certificados de Qualidade e Excelência a nove entidades regionais
Serviços de Finanças da Região com nova imagem
Governo Regional investiu mais de 200 mil euros para melhorar qualidade de serviços para os trabalhadores e os utentes
Qualidade de vida na Madeira atrai investimento e emprego
O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, disse esta tarde, após uma visita à “Connecting Software”, que a qualidade de vida da Madeira tem despertado o interesse de empresários e técnicos de outras nacionalidades, como é o caso desta empresa instalada no Parque Empresarial da Zona Oeste, nos Socorridos.
Plano de Ação de Mobilidade Urbana Sustentável da Região Autónoma da Madeira (PAMUS RAM)
Melhorar as acessibilidades de todo o território da RAM e proporcionar mobilidade e transportes sustentáveis e de alta qualidade.
Região quer ser referência nacional e internacional no domínio da Qualidade
Direção Regional da Administração Pública foi distinguida com o reconhecimento de nível 1 de boas práticas de Qualidade e Excelência de Serviço.
Administração Pública obtém certificado de qualidade
Eficiência e boas práticas dos serviços regionais foram reconhecidos
Sistema de Reconhecimento da Qualidade e Excelência de Serviço na RAM
Encontra-se disponível a apresentação de candidaturas ao Sistema de Reconhecimento da Qualidade e Excelência de Serviço na RAM
Governo Regional Lança Sistema de Reconhecimento Numa Iniciativa Pioneira a Nível Nacional
No passado dia 28 de Novembro, a Vice-Presidência do Governo Regional, através da Direção Regional da Economia e Transportes, apresentou o Sistema Regional de Reconhecimento da Qualidade e Excelência de Serviço (QESM)
Madeira quer estar na linha da frente da qualidade
O Diretor Regional Adjunto de Finanças defendeu ontem que a Região quer ter um papel preponderante em matéria de qualidade no plano nacional. Rogério Gouveia falava na apresentação do manual referente ao Sistema de Reconhecimento da Qualidade e Excelência de Serviço, numa iniciativa pioneira a nível nacional.
Comemoração do Dia Mundial da Qualidade na Região Autónoma da Madeira
Dia Mundial da Qualidade - 9 de Novembro - Laboratório de Metrologia da Madeira
QEM
Estratégia para a Qualidade na Madeira 2014-2020
Qualidade
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Governo vai ajudar na exportação de produtos e na sua colocação nos mercados nacional e de emigração
Miguel Albuquerque diz que o seu Governo vai continuar a fazer uma aposta na produção regional de qualidade, no sentido de se conquistarem mais mercados e mais consumidores e de se entrar, ainda mais, em quantidade e ao nível de localidades, no mercado da exportação.
Relatórios e Resultados
Relatórios e resultados no âmbito da qualidade microbiológica das areias
Qualidade do Ar
Previsão de transporte de partículas naturais com origem em regiões áridas. Prevê-se que o Arquipélago da Madeira seja influenciado por uma massa de ar com origem no Norte de África, transportando na circulação partículas e poeiras em suspensão, durante a tarde do dia 01 de fevereiro prolongando-se até ao fim da manhã do dia 02 de fevereiro 2023.
Auditorias de avaliação nos Serviços e Centros de Saúde da RAM
A Coordenadora do modelo de certificação de unidades de saúde do Ministério da Saúde, Laura Marques, reconheceu a evolução da qualidade do SESARAM afirmando que não envergonha qualquer instituição em qualquer parte do mundo.
Serviço de Emergência Médica Regional - recebe certificado da qualidade atribuído pela Direção Geral de Saúde.
O investimento no Serviço de Emergência Médica Regional e consequentemente a aposta na saúde e segurança das populações, Madeira e Porto Santo, é uma das prioridades para o Governo Regional da Madeira.
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