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Agendamento do Pedido e Levantamento do Passaporte Eletrónico Português
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Descentralização do serviço de reembolsos completa 2 anos
Desde a abertura do primeiro posto de reembolsos, no concelho da Ribeira Brava, já foram realizados cerca de 20 mil atendimentos, a utentes do Serviço Regional de Saúde e de outros subsistemas de saúde, através dos balcões de reembolsos instalados fora do concelho do Funchal.
Balcão do Prestador com mais de 2.100 atendimentos nos primeiros seis meses do ano
“O Balcão do Prestador permite-nos promover e consolidar as relações de parceria público-privada existentes entre este Instituto e as diferentes entidades e, ao mesmo tempo, estreitar estas relações, em prol da melhoria contínua do serviço e da oferta assistencial que garanta o bem-estar do utente.”
Descentralização diminui tempo médio de espera no serviço de reembolsos
Dados apurados no âmbito dos atendimentos realizados no edifício sede deste Instituto e nos postos de reembolso localizados nos concelhos da RAM.
Remodelação do balcão da IHM na Loja do Cidadão
Desde janeiro deste ano e até maio, no balcão da IHM registaram-se 9889 atendimentos, o que corresponde a uma média mensal de 1977 atendimentos.
Balcão de Apoio ao Utente já realizou mais de 8 mil e 400 atendimentos
O Balcão de Apoio ao Utente está disponível entre as 09h00 e as 13h00 e das 14h00 às 16h00, no edifício sede do IASAÚDE, IP-RAM e não necessita de agendamento prévio.
Balcão da DRCCE na Loja do Cidadão foi “aposta ganha”
Os atendimentos no balcão da Loja do Cidadão quase que triplicaram em 2022, passando de 2.797 atendimentos em 2021 para 7.322 um ano depois.
Albuquerque assinalou os 19 anos da Loja do Cidadão
Projeto do Governo Regional eliminou entraves e burocracias no atendimento público, assegurando aos cidadãos um serviço de qualidade e de referência. Loja do Cidadão apresenta uma média de quase 760 mil atendimentos ano, perfazendo aproximadamente 14,5 milhões de atendimentos desde a sua abertura.
Balcão do Cidadão com mais de 181 mil atendimentos em 3 anos
Entre os contactos presenciais, por telefone ou por correio electrónico, um total de 10 elementos desta equipa, dirigida pela Dra. Ana Marta Alves, presta diariamente apoio aos utentes.
Mais de 4 mil atendimentos realizados no Balcão de Apoio ao Utente
O Balcão de Apoio ao Utente está disponível entre as 09h00 e as 13h00 e das 14h00 às 16h00, no edifício sede do IASAÚDE, IP-RAM e não necessita de agendamento prévio.
Gabinete de Aconselhamento e Prevenção procura apoiar e esclarecer a população sobre comportamentos aditivos e dependências
O GAP é uma resposta pública existente desde 2013, que tem tido uma procura crescente, atingindo cerca duas centenas de atendimentos ano.
Hora da Saúde e Proteção Civil: Gabinete de Aconselhamento e Prevenção (GAP) procura apoiar e esclarecer a população sobre comportamentos aditivos e dependências
O GAP é uma resposta pública existente desde 2013, que tem tido uma procura crescente, atingindo cerca duas centenas de atendimentos ano.
“Balcão das Comunidades na Loja do Cidadão foi aposta ganha”
O número de atendimentos no balcão da DRCCE da Loja do Cidadão duplicou em 2022. Em nove meses de funcionamento. Foram realizados 5.356 atendimentos, numa média de 30 utentes por dia
Serviço de Reembolsos de Câmara de Lobos regista 1538 atendimentos no primeiro ano
O serviço de reembolsos do concelho de Câmara de Lobos já realizou o atendimento de 1.538 utentes do Serviço Regional de Saúde, no âmbito da descentralização deste serviço para todos os concelhos da Região Autónoma da Madeira.
IASAÚDE aposta na melhoria da relação com os prestadores
O IASAÚDE executa a monitorização diária dos atendimentos prestados com o principal objetivo de garantir a melhoria contínua dos serviços junto dos prestadores, nomeadamente, no esclarecimento sobre os acordos de facturação, tabelas de reembolsos, regras e procedimentos dos diversos programas.
Mais de 700 atendimentos registados no Serviço de Atendimento Urgente do Funchal
Perante situações pouco ou não urgentes, os utentes devem privilegiar sempre uma das soluções de atendimento disponíveis nos Centros de Saúde com o Médico de Família e/ou Médico de Recurso e, esgotadas estas possibilidades, a população dispõe de mais uma alternativa de atendimento.
Pedro Ramos destacou investimento do Governo Regional na freguesia do Curral das Freiras
Na área da Saúde e Proteção Civil, o governante destacou a atividade promovida pelo centro de saúde local, com mais de 100 mil atendimentos nas áreas médica, de enfermagem, de psicologia e de nutrição registados desde o ano de 2016.
Situação Epidemiológica da COVID-19 na RAM – 31 de julho de 2020
O total de atendimentos pela linha de acompanhamento psicológico do IASAUDE, IP-RAM (291 212 399) é agora de 1797, com 160 pessoas acompanhadas pelos profissionais deste instituto.
IHM retoma atendimento presencial
A IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM, retoma os atendimentos presenciais na sua sede, Rua Dr. Pestana Júnior, nº. 6, a partir do próximo dia 11 de maio de 2020. Estes estarão, contudo, sujeitos a marcação prévia, através do e-mail: ihm@ihm.pt e dos seguintes números telefónicos: 924 437 775 / 967 350 926 / 291 207 220.
Atendimento ao público com restrições
Atendimentos presenciais apenas serão admitidos em casos urgentes e inadiáveis
Mais um Posto de Informação Turística na Estrada Monumental
210 Mil atendimentos em 2017, 27.500 nos primeiros 2 meses de 2018
Mais de 400 atendimentos a vítimas dos incêndios
Segurança Social acionou mais de 18 mil euros em apoios sociais no último mês
Polos de Emprego realizaram 4 mil atendimentos no primeiro semestre
Rubina Leal visitou Polos de Emprego em São Roque e Santo António
Submetidas 651 candidaturas à rede EURES na sequência de 998 atendimentos
Rubina Leal relevou Educação e a diferenciação formativa, enquanto fatores potenciadores de integração no mercado laboral
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