Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Inquérito às Necessidades Educativas Especiais 2016/2017

O Inquérito às Necessidades Educativas Especiais na RAM, referente ao ano letivo 2016/2017 é realizado pela Direção Regional de Inovação e Gestão (DRIG), através do Observatório de Educação (OERAM), em parceria com a Direção Regional de Educação (DRE) e a Direção Geral de Estatísticas da Educação e Ciência (DGEEC). Este inquérito é realizado pela primeira vez na RAM. 02-06-2017 Direção Regional de Inovação e Gestão
Inquérito  às Necessidades Educativas Especiais 2016/2017 O presente inquérito (composto por dois questionários), encontra-se em fase de lançamento e tem como objetivo, recolher informação nos estabelecimentos de educação e ensino públicos e privados e instituições de educação especial, das crianças e alunos com NEE, dos níveis de dificuldade e medidas aplicadas, bem como dos recursos humanos afetos à educação especial.

Anexos

Descritores