Direção Regional de Administração Escolar
Entrar
Pesquisar
  • SRE
  • DRAE
    • A Direção
    • Instrumentos de Gestão
  • Docente
  • Não Docente
  • Administração e Gestão
  • Observatório de Educação

Jovens belgas e espanhóis vão estagiar na Madeira

no âmbito do Programa Eurodisseia 02-06-2022 Direção Regional de Juventude
Jovens belgas e espanhóis vão estagiar na Madeira

Jovens provenientes da região da Valónia (Bélgica) e das regiões da Catalunha, Comunidade Valenciana e Múrcia (Espanha), recebidos ontem pela Direção Regional de Juventude. 

 

O Programa Eurodisseia é um programa de estágios profissionais da Assembleia das Regiões da Europa (ARE), destinado a jovens que procuram uma experiência de estágio fora do seu país de residência. 

 

Neste momento, sete, dos dez estagiários esperados, já iniciaram o curso linguístico-cultural de português, seguindo-se a sua integração em contexto de estágio no dia 1 de julho, com termo a 30 de novembro. 

 

Os jovens madeirenses que pretendam participar neste programa, beneficiam de bolsa de estágio, alojamento, curso de línguas, seguro, viagens e acompanhamento por parte da DRJ ao longo de todo o processo de candidatura e estágio.

 

Ainda há vagas disponíveis! Contacta a DRJ.

 

+ Informações:
Eurodisseia Madeira DRJ
DIREÇÃO REGIONAL DE JUVENTUDE
Tel: 291 203 830 | Email: eurodisseia@madeira.gov.pt 
 



Autor:

Email:

feedback:

Fechar

Anexos

Descritores

direção regional de juventudedrj madeirajuventude madeiraeurodisseiaeurodysseyacademia do jovem voluntarioeurodeskmadeiraeurodeskpt

Copyright 2023 by Direção Regional de Informática Política de Privacidade