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Referencial Comum de Avaliação de Escolas, adaptado às escolas do 1º ciclo, com pré-escolar e crecheEste documento desenvolve o modelo de integração dos processos de autoavaliação e de avaliação externa de escolas, com as devidas adaptações ao nível de educação/ensino do 1º ciclo, com pré-escolar e creche.
Perguntas Frequentes.Questões que frequentemente são colocadas relativamente à autoavaliação de escolas.
Referencial Comum de Avaliação de Escolas, adaptado às escolas do 1º ciclo, com pré-escolar e crecheEste documento desenvolve o modelo de integração dos processos de autoavaliação e de avaliação externa de escolas, com as devidas adaptações ao nível de educação/ensino do 1º ciclo, com pré-escolar e creche.
Referencial Comum de Avaliação de Escolas, adaptado às escolas básicas integradas, escolas dos 2º e 3º ciclos, secundárias e profissionais públicasEste documento desenvolve o modelo de integração dos processos de autoavaliação e de avaliação externa de escolas, com as devidas adaptações aos níveis de ensino dos 2º e 3º ciclos, secundário e profissional.
Ofício Circular N.º 28Direito de Atendimento Preferencial ou Prioritário nos Serviços Públicos
Certificação InicialCertificação de Entidade Formadora
Avaliação pedagógica – referencial de autoavaliaçãoAvaliação pedagógica – referencial de autoavaliação.
Programa de Literacia Financeira e Educação para o ConsumoOs cadernos de Educação Financeira destinam-se a apoiar alunos e professores na abordagem a temas do Referencial de Educação Financeira (REF) e podem, enquanto material de apoio à Educação Financeira, serem trabalhados nos diversos contextos curriculares de aprendizagem: no seio das disciplinas; em Cidadania e Desenvolvimento; em ofertas complementares ou no apoio ao desenvolvimento de projetos.
Ofício Circular N.º 059 de 21 de abril de 2022FAQs: Esclarecimentos relativos à operacionalização do Novo Referencial de Competências-Chave | Nível Básico.
Referencial Estratégico RAM 20-30(Documento orientador)
Ofício Circular N.º 016 de 28 de janeiro de 2022Novo Referencial de Competências-Chave de Educação e Formação de Adultos - Nível Básico - Regime de Transição - Orientações.
Ofício Circular N.º 094 de 14 de setembro de 2020COVID-19 - Comunidade Escolar - Orientações para o ano Letivo 2020-2021: "REFERENCIAL ESCOLAS - CONTROLO DA TRANSMISSÃO DE COVID-19 EM CONTEXTO ESCOLAR"
Referencial Escolas - Controlo da Transmissão de COVID-19 em contexto escolarCOVID-19 - Comunidade Escolar - Orientações para o ano Letivo 2020-2021
Orientações Curriculares para a Educação Pré-EscolarReferencial Teórico para o trabalho educativo dos educadores de inafancia no que concerne à construção e gestão do curriculo na Educação Pré-Escolar.
Estudar e pensar para um melhor desempenho das escolasApresentado projeto “Referencial de Aferição da Qualidade do Sistema de Educação da RAM”.
Dia 10 de novembroProjeto “Referencial de Aferição da Qualidade do Sistema de Educação da RAM”
Referencial histórico da nossa culturaDia Mundial da Música (1 de outubro) celebrado com apresentação de DVD’s.
Madeira apresenta economia azul nas RUP como um desígnio regional O Plano Estratégico da Economia Azul da Madeira terá o designo regional de se constituir como um referencial para o desenvolvimento da economia do mar
Circular Informativa S1300/2021COVID-19: Comunidade Escolar - Orientações para o ano letivo 2021-22: “Referencial Escolas - Controlo da transmissão de COVID-19 em contexto escolar”
Código Aduaneiro da União – regras atualizadas sobre a origem não preferencial das mercadorias. Período de consulta: 07.06.2021 a 05.07.2021Consulta Pública
Respostas aos Censos 2021 começam amanhãA resposta deverá ser dada, preferencialmente, pela Internet, através do acesso a censos2021.ine.pt
SESARAM disponibiliza testes rápidos aos laresO agendamento destes testes deve ser feito preferencialmente através de uma comunicação escrita dos lares com a Unidade de Emergência de Saúde Pública, através do email: saudepublica.drs@madeira.gov.pt.
Comércio - Regime pautal preferencial entre a UE e os países em desenvolvimento (atualização). Período de consulta: 11.03.2020 – 03.06.2020Comércio - Regime pautal preferencial entre a UE e os países em desenvolvimento (atualização)
26 formandos concluíram projeto-piloto ‘Desenvolvimento Web’Programa de formação e capacitação abrangeu desempregados preferencialmente com grau de licenciatura ou superior nas áreas de Tecnologias de informação e Comunicação
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